sexta-feira, 1 de março de 2013
Pacientes com Câncer de mama deve evitar suplemento antioxidante Durante o Tratamento
Um estudo publicado na revista da American National Cancer Institute mostrou que as mulheres devem evitar tomar suplementos antioxidantes durante a radioterapia ou quimioterapia.
Moléculas antioxidantes representam em vários alimentos vegetais como função a prevenção de muitas doenças crônicas, tais como Alzheimer ou doenças cardiovasculares, bem como diversos tipos de cânceres. Esta protecção neutraliza os efeitos adversos associados com os radicais livres, que criam moléculas extremamente reactivos a partir do oxigénio. Os radicais livres atacam muitos componentes da célula, especialmente de DNA. Antioxidantes associada com a dieta modificar estes radicais livres em produtos inofensivos e reduzir os seus efeitos adversos.
Vegetais antioxidantes tem efeitos benéficos. Um mercado floração foi introduzido por suplemento muitos contendo estas moléculas em concentração elevada. No entanto, ao contrário da multidão de estudo em vegetais como alimentos funcionais, numerosos documentados ao longo dos últimos 20 anos, não mostram evidências de que os suplementos têm benefícios sobre câncer de mama, exceto para a vitamina D no inverno. Além disso, o inverso foi observado com a vitamina A e E.
Os suplementos são especialmente populares entre os pacientes com câncer, uma vez que estão mais inclinados a tentar combinação múltipla de remédios para combater a doença e reduzir a eficácia do tratamento do câncer. Enquanto a neutralização de radicais livres prevenir o câncer, muitos tratamentos como a radioterapia e medicamentos quimioterápicos vários depende da geração de radicais livres.
Por exemplo, entre os pacientes que receberam a radioterapia do cancro da mama, a ingestão de um suplemento de vitamina E durante a radioterapia, e durante os próximos 3 anos, aumentar o risco de uma recaída cancro por quase 40%. O suplemento, em grandes doses negar a radioterapia ou quimioterapia e ajudar a proteger as células cancerosas que, então, aumenta a resistência aos tratamentos.
Os Mundos Cancer Research Fund desaconselha suplementos dietéticos durante e após os tratamentos. A prioridade é levar a sua recomendação oncologista sobre os melhores tratamentos para combater o câncer de mama. A fim de maximizar o impacto positivo do tratamento, o seguinte princípio foi emitida pelo Fundo de Pesquisa sobre o Câncer Mundial.
1. Manter um peso saudável
2. Exercício 30 minutos por dia
3. Não fume
4. Evite alimentos industrializados ricos em gorduras saturadas, gorduras trans e grande quantidade de açúcar
5. Coma de 5 a 10 partes de frutas e legumes
Se você quiser saber mais sobre como frutas e vegetais podem desempenhar um papel crucial na prevenção secundária para o crescimento de tumores residuais que sobreviveram ao tratamento ir para alimentos funcionais
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário